A reação de Sara Norte que não se livra das críticas: "Mal-educada" e "Peixeira"
A atriz, no papel de comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras, decidiu dar resposta em direto a quem a chama de "peixeira".
Sara Norte não tem tido dias fáceis como comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. À recente discussão com Filipa Torrinha Nunes em direto, somam-se também as muitas críticas pela postura da atriz: "Vamos ver com quem a Sara vai brigar hoje", "A Sara por temperamento é impulsiva e, por vezes, o coração ao pé da boca faz com que tenha comentários mais explosivos", "Essa treta da Sara como comentadora é uma tristeza!" ou "A Sara a dar a cara depois da falta de educação de 4.ªfeira; a ver se aprende a ser assertiva e bem educada".
"A Sara sempre agressiva (auto apelidando-se de frontal) e mal-educada. Não trouxe nenhuma leveza ao programa, pelo contrário, aquela vontade de impor a sua razão torna-o desagradável. Quando ela está não vejo", é outro comentário pouco elogioso à comentadora que agora resolveu reagir a tantas críticas. E fê-lo ontem à noite, 16 de maio, em direto.
"Se eu for a responder às críticas que recebo ultimamente sobre mim, eu vou estar a dar palco a essas pessoas. Eu não vou responder a quem me ofende. Claro que as pessoas têm o direito de dizer bem ou mal, mas há pessoas por mais bem que eu faço depois do mal, vão estar sempre a criticar e sempre a dizer que eu sou peixeira", começou por dizer Sara Norte.
"Eu adoro que me chamem peixeira. Eu estudei por acaso 14 anos num colégio privado e para mim uma peixeira, para mim é igual e andei num colégio e já vivi em bairros e acredita que fui muito mais feliz em bairros, onde há gente mais bondosa e mais altruísta e tudo", concluiu a atriz.