A resposta de Yannick Djaló após saber que Luciana Abreu pediu dinheiro emprestado para sustentar as filhas com o ex-futebolista
Luciana Abreu pede 300 mil euros a Yannick Djaló, o pai das suas duas filhas mais velhas.
Luciana Abreu pede 300 mil euros a Yannick Djaló, o pai das suas duas filhas mais velhas, em pensão de alimentos que não foram pagas pelo antigo futebolista ao longo de vários anos. A cantora queixa-se de ter arcado com todas as despesas com as filhas e que Djaló em nada ajudou.
O processo está em tribunal e foi lá que foi revelada a resposta de Yannick quando confrontado com a situação alegadamente vivida por Luciana, que diz ter pedido dinheiro para suportar as despesas com as filhas, que tiveram até de mudar de colégio por falta de orçamento familiar para estudarem no privado.
Luciana terá recorrido a empréstimos dos seus "pais de coração", que serviram de almofada financeira, nomeadamente durante a pandemia, altura em que Luciana deixou de ter concertos e o encaixe financeiro era menor.
De acordo com o que foi dito no tribunal, o "pai do coração" de Luciana chegou a ter um jantar com Yannick, onde lhe deu conta das dificuldades financeiras. "Fui jantar com ele e confrontei-o sobre os pagamentos em falta e ele não disse nada... Disse que não devia nada e que eram coisas da Luciana", disse Manuel Correia em tribunal, tentando demonstrar o alegado desinteresse do antigo futebolista, que atualmente estará a trabalhar como agente de futebolistas.
A "guerra" entre Luciana e Yannick já dura há vários anos.