A trabalhar com Herman, Gabriela Barros cedeu ao esgotamento: "Fui parar ao hospital"
Ainda esta semana esteve no centro das atenções com o hilariante sketch da entrevista de Cristina Ferreira a Sarah Ferguson. Agora, a atriz conta o sofrimento que viveu.
Desdobra-se entre televisão e cinema e tem sido um dos nomes mais requisitados nos últimos tempos. A par da colaboração regular no programa 'Cá Por Casa', de Herman José, Gabriela Barros, de 34 anos de idade, também fez parte do elenco de 'Pôr do Sol, também da RTP1.
Foram dois meses de muito trabalho que tiveram consequências na sua saúde. Em conversa com Rui Unas, no podcast ‘Maluco Beleza’, a talentosa atriz admitiu que acabou por ter um esgotamento devido ao ritmo alucinante a que esteve sujeita.
"Foi na altura em que estava a fazer o Pôr do Sol, estava com o Herman [José] ao mesmo tempo [a gravar o programa ‘Cá Por Casa’] e no teatro. E tive um esgotamento", revela Grabriela Barros, que disse ter sentido "dores no corpo todo".
"Fui parar ao hospital, a meio de um dia de gravações, a vomitar… Tive uma fibromialgia, dores nas zonas articulares do corpo, por falta de sono, falta de descanso. Esta era uma fase muito concentrada de trabalho. Ia estar dois meses nesse ritmo", explicou.
A atriz, que ainda esta semana foi tão falada pelo sketch que protagonizou com Joana Pais de Brito e que é uma paródia à entrevista que Cristina Ferreira fez a Sarah Ferguson, acabou por dizer a Rui Unas que foi obrigada a ficar uma semana em casa a recuperar.