- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
polémica

A vingança de Carolina Salgado a Pinto da Costa, a mulher que fez tremer o presidente do FC Porto, que agora sai pela porta pequena

Carolina Salgado revelou segredos e intimidades de Pinto da Costa. Teve de andar com segurança e agora faz a festa, celebrando a chegada de André Villas-Boas ao FC Porto, clube que ainda continua a ser o do seu coração.
01 de maio de 2024 às 13:01
Carolina Salgado e Pinto da Costa Foto: Cofina Media

Carolina Salgado foi obrigada a mudar de cidade e a "esconder-se" depois de ter feito graves acusações contra Jorge Nuno Pinto da Costa, o homem que se apaixonou por ela depois de a ter conhecido no bar de alterne 'Calor da Noite'. Carolina, que sempre foi senhora do seu nariz, revelou intimidades e alegadas negociatas e deu origem ao processo 'Apito Dourado', que a obrigou a andar protegida 24 horas sobre 24 horas por elementos da PSP. 

pub

A sua grande preocupação durante estes tempos em que teve de viver a olhar para trás do ombro foram os seus filhos, que sempre tentou proteger ao máximo. Para isso, teve de mudar de cidade e afastar-se da família. 

Agora, muitos anos depois, canta vitória ao lado de André Villas-Boas, o novo presidente do FC Porto e que leva desde já com o apoio da ex-companheira de Pinto da Costa, radiante por ter visto, finalmente, a realização de um dos seus sonhos: a saída de Jorge Nuno do comando dos Dragões, ainda para mais com uma derrota muito pesada nas eleições, as mais concorridas de sempre. 

pub

"Acredito que será um bom presidente", afiança Carolina, numa mensagem partilhada nas redes sociais. "Não posso deixar de dedicar esta mudança a todos e todas que lutaram para que a corrupção, a manipulação, o ego inflamado, o abuso de poder, o suborno, violência, fosse descortinado e com isto foram alvos de malvadez, terror, tortura levada ao limite pelos que se achavam impunes numa sociedade hipócrita que durante muito tempo foi liderada por e para meia dúzia de pessoas, ditos grandes e poderosos do nosso país, onde a população não passava apenas e só de números ", acrescenta.

"Parabéns a todos os sócios que finalmente conseguiram perceber o que significa gerir o FC Porto por amor ao clube e não aos que conseguiam arrecadar em benefício próprio", atira Carolina, que tem andado afastada das luzes da ribalta depois de ter sido processada por Pinto da Costa por difamação.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub