Acabaram-se as escovas de dentes dos namorados em sua casa! Bárbara Norton de Matos assume uma nova postura diante futuros romances
A atriz não deixou nada por dizer no que diz respeito ao futuro de novas relações amorosas.
Bárbara Norton de Matos, numa interação com os seus seguidores na sua rede social Instagram, abriu o seu coração e respondeu a uma série de perguntas sobre a sua vida amorosa.
Quando questionada se preferia viver com alguém ou casar, Bárbara foi afirmativa: "A minha opinião sincera, nem um nem outro. Namorar. Isto de despesas sozinha não tem assim muita graça, muito mais complicado. Mas é tão bom a liberdade a sério, tão bom fazer o que me apetece, ter a cama só para mim. Viver junto e casar não faz muito parte dos meus planos, faz namorar."
Já na temática dos primeiros encontros, a atriz de 45 anos de idade foi questionada se se num primeiro encontro dividia a conta ou ia à casa de banho para a pessoa pagar e esta foi resposta: "Então claro, no primeiro date, o que seria... Nem há desculpas de ir à casa de banho. Isso para mim é óbvio. Um date não é preciso ser uma coisa toda finesse e gastar um balúrdio, não acho nada. Até acho graça ir comer uns caracóis e beber uma cerveja, porque não? Não tem que ser nada de outro mundo. Mas sim, no primeiro date é o mínimo [pagar a refeição], tem de ser o menino a chegar-se à frente, óbvio", opinou a atriz.
Rapidamente o assunto despertou cada vez mais o interesse dos seus seguidores e foi interrogada sobre os seus limites no que toca à idade, mais concretamente, se um homem de 27 anos era muito novo para namorar com ela. Bárbara respondeu prontamente: "Não, não, 27 não. No mínimo mais dez anos em cima e, mesmo assim acho 'novito'. Pelo menos 40 anos. Não dá! Não quero nada homens mais novos, nem pensar, não me apetece nada."
Recorde-se que a última relação conhecida de Bárbara Norton de Matos foi com o toureiro João Moura Caetano, de 41 anos. A atriz tem duas filhas, Luz, de 18 anos, fruto da relação com Gonçalo Pina e Mello, e Flor, de 8, da relação com Ricardo Areias.