Acabou a maldição! Cristiano Ronaldo marca 2 vezes pela Juventus mas continua sem o apoio da família
A resistência de Dolores Aveiro com a mudança do filho não está a passar despercebida. Dolores Aveiro só comentou um novo projeto que tem em mãos.
Cristiano Ronaldo quebrou a maldição em relação à falta de golos na Juventus este domingo, 16, em Turim, ao marcar 2 vezes, um mês depois de estar ao serviço dos italianos. Mas na bancada só Georgina Rodríguez aplaudia o Melhor do Mundo. O silêncio do clã Aveiro não está a passar despercebido. Nas redes sociais, o internacional português só recebeu o apoio o da irmã Katia, que mostrou nas InstaStories como os funcionários do restaurante no Brasil celebrou o sucesso de Ronaldo.
Dolores, que não deixava passar despercebida nenhuma conquista do filho, tem se mantido em silêncio e usou as redes sociais apenas para mostrar que está a abraçar um novo projeto em Paris, também longe de Ronaldo.
"Hoje está a ser um dia especial, o trabalho está feito e adorei ver o resultado final", comentou esta segunda-feira, 17, no Instagram.
Desde que Cristiano Ronaldo rumou para Turim que Dolores mostra que está a sofrer com a "separação" por ter sido afastada da rotina dos netos.
A matriarca comprou uma guerra nas redes sociais com a nora Georgina Rodríguez - ao apoiar insultos que fazem à espanhola - e já nem é convidada para os passeios de fim de semana de Ronaldo.
Além disso, também Katia Aveiro mudou-se para Gramado, no sul do Brasil, na mesma altura em que o craque português decidiu mudar de vida, mostrando que a família, antes tão unida, está cada vez mais afastada.