Acusação de agressão sexual terá acabado com casamento de William Carvalho e Rita Mendes... pouco depois de terem sido pais pela segunda vez
Rita Mendes terá pedido a separação depois de saber a polémica em que William Carvalho está envolvido. Ex-casal tem dois filhos.
William Carvalho, antigo craque do Sporting e da Seleção Nacional, está a braços com um grave problema na justiça. O futebolista está acusado de agressão sexual e vai ter de prestar esta terça-feira declarações, depois de ter sido acusado de ter drogado e violado uma mulher no verão passado em Sevilha.
O jogador português de 31 anos, que atualmente joga no Betis, foi convocado pelo juiz de instrução do Tribunal de Sevilha a prestar declarações já esta terça-feira.
Segundo o 'Okdiario', o William Carvalho terá convidado a alegada vítima à sua casa em Ibiza, mas esta ter-se-á deslocado até ao aeroporto de Sevilha, tendo posteriormente se encontrado com o futebolista num restaurante naquela cidade espanhola. Terminado o jantar, os dois deslocaram-se para uma discoteca nas imediações.
Na manhã seguinte, a alegada vítima diz ter acordado com claros sinais de violência no seu corpo num hotel em Sevilha, sem saber ao certo o que tinha realmente acontecido.
O que se sabe, também, é que nesta altura o jogador ainda estaria a viver um relacionamento com Rita Mendes, com quem tem dois filhos. O mais novo nasceu no final de 2022. A separação de Rita Mendes e William só foi conhecida no início deste ano, largos meses depois do verão.
Na altura da separação, William já devia saber que estava a ser investigado no âmbito da queixa feita por uma mulher, que alega ter sido agredida sexualmente. Poderá ter sido este escândalo a terminar o casamento do futebolista.
Rita Mendes apagou quase todas as imagens que tinha na sua conta de instagram com o futebolista, deixando apenas algumas muito simbólicas, nomeadamente no nascimento do filho mais novo. Até ao momento, nenhum deles revelou o verdadeiro motivo da separação.