Acusado de agredir Betty Grafstein, José Castelo Branco é abandonado pelo próprio advogado
Duarte Siopa recebeu uma mensagem do advogado José Paulo Pinho e partilhou-a no 'Noite das Estrelas'.
A ser verdade, é um dos maiores escândalos dos últimos tempos do jet set nacional: Betty Grafstein acusou José Castelo Branco de violência doméstica.
A denúncia foi feita pelos médicos do hospital onde a norte-americana está internada, nos cuidados intermédios, com uma fratura no fémur e no braço esquerdo, depois de, alegadamente, ter sido empurrada pelo marido. O Ministério Público já está a investigar o caso e o socialite está proibido de se aproximar de Betty, de 95 anos de idade.
O Ministério Público já está a investigar o caso e o socialite está proibido de se aproximar de Betty, de 95 anos de idade.
E, agora, parece que até o seu advogado o abandonou. Durante o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Duarte Siopa partilhou uma mensagem do advogado José Paulo Pinho a dizer que "não o vai defender porque não vai compactuar com isto".
A decisão do advogado chega depois do fotógrafo Abel Dias ter contado em exclusivo à FLASH!, para a Mag, que Castelo Branco "sempre tratou mal" Betty Grafstein. "A falta de cuidado que demonstra para com ela, as pessoas não imaginam. Ela vive aprisionada", revelou. Leia a notícia completa aqui.
"A falta de cuidado que demonstra para com ela, as pessoas não imaginam. Ela vive aprisionada", revelou. Leia a notícia completa aqui.