Adeus, Cascais! Cristiano Ronaldo poderá nunca vir a viver na mansão de 25 milhões de euros… tal é a sua desilusão com a obra
Cristiano Ronaldo já não pode ouvir falar das obras da mansão da Quinta da Marinha. O orçamento deparrou, os prazos não estão a ser cumpridos e, afinal, a casa está demasiado exposta aos olhares de todos. "Isto deixou de ser o sonho de uma vida para passar a ser um pesadelo", opina comentador da CMTV.
Cristiano Ronaldo andará verdadeiramente irritado com as obras da casa de 3 mil metros quadrados que está a construir em Cascais, mais precisamente na Quinta da Marinha, um condomínio muito exclusivo e só acessível a quem tem uma conta bancária recheada. A mansão que tinha um orçamento de 15 milhões de euros já estará nos 25 milhões, portanto, uma derrapagem de 10 milhões. Além disso, as obras estão muito atrasadas e o craque viu recusadas as suas pretensões de comprar os terrenos circundantes, que fazem parte de um campo de golfe e que serão propriedade da família Champalimaud.
A somar a tudo isto, Ronaldo depara-se também com a falta de privacidade. Demasiado exposta, a casa acaba por não reunir as condições exigidas por uma das maiores estrelas do futebol de todos os tempos. Veja-se a polémica recente provocada por Lili Caneças que partilhou um vídeo da casa em contrução. Mais tarde, foi um youtuber que entrou e filmou todo o interior da mansão.
Razões suficientes para Cristiano Ronaldo estar verdadeiramente "dececionado". Quem o assegura é Adriano Silva Martins, comentador do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV: "Isto deixou de ser o sonho de uma vida para passar a ser um pesadelo, porque Cristiano Ronaldo, pela informação que tenho, está já bastante… eu digo que dececionado com tudo o que tem a ver com esta casa. Geraram-se aqui alguns problemas. Um deles é que, evidentemente, as obras derraparam muitíssimo, eles tinham um orçamento inicial que ia na casa dos 15 milhões de euros e já vão quase nos 25″, começou por dizer.
Avançou também sobre a falta de privacidade: "Depois por outro lado, é verdade que gerou ali uma grande frustração em Ronaldo o facto de não poder comprar os terrenos à volta da casa. (…) Porque eu hoje tive a oportunidade, inclusive, de passar à frente da casa, a casa está completamente exposta. A casa está à frente de um parque de estacionamento. A casa é visível desde qualquer ponta da Quinta da Marinha", revelou.
E foi então que lançou uma autêntica "bomba": "Cristiano Ronaldo é um homem que está habituado a conseguir absolutamente tudo. Jamais pensou que a família Champalimaud não lhe vendesse parte dos terrenos do campo de golfe para que ele pudesse ter mais privacidade" disse, antes de rematar: "Mesmo assim, mesmo que ele tivesse comprado esses terrenos, a casa está completamente exposta e eu não sei porquê… já começo a ouvir vozes que me dizem que se calhar Cristiano não vai nunca morar naquela casa".