- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Exclusivo

Afastado de vez! Léo Caeiro toma lugar de João Moura Caetano como padrinho das filhas de Luciana Abreu

Quando tudo estava bem, Luciana Abreu escolheu Moura Caetano para padrinho das gémeas Amoor e Valentine. Com o fim do romance, não ficou sequer a amizade. O comentador da CMTV passou a ocupar esse papel de forma muito séria.
Por Hélder Ramalho | 14 de abril de 2025 às 16:47
Foto: D.R.
Luciana Abreu, Leo Caeiro, Ana Micaela Flash
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu, Leo Caeiro, Ana Micaela Flash
Luciana Abreu Foto: Instagram
Foto: Instagram
Luciana Abreu Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
joaomouracaetano_1737126582_3547597358344080865_3517732924.webp Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

O romance entre Luciana Abreu, de 39 anos de idade, e João Moura Caetano, de 41, terminou com estrondo no final de 2023. Foram trocadas várias acusações entre ambos na comunicação social e nas redes sociais e nem a amizade sobreviveu a este terramoto de emoções e ao fim do amor entre a estrela da SIC e o cavaleiro tauromáquico – que entretanto já namorou com Bárbara Norton de Matos e estará numa relação com Luiza Abreu, irmã da atriz.

A dolorosa separação acabou por envolver também as filhas mais novas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine. As gémeas, atualmente com 7 anos de idade, são fruto do casamento de Lucy com o guia turístico Daniel Souza, cujo divórcio saiu em julho de 2021. As meninas foram batizadas pela Igreja Católica e o padrinho escolhido pela atriz e apresentadora da SIC foi o então namorado.

pub

Porém, com a separação e com a garantia de Luciana de que nem a amizade permanece, Amoor e Valentine acabaram por encontrar um novo padrinho, ainda que no papel continue a ser o cavaleiro de Monforte. O lugar foi ocupado por Léo Caeiro, amigo de Luciana Abreu e comentador do 'Manhã CM', da CMTV.

pub

"Neste momento não faz qualquer sentido nem para a Luciana nem para as meninas o papel de João Moura Caetano como padrinho. Não existe qualquer ligação entre ele e Lucy e as meninas", justifica Léo em exclusivo à FLASH!. "Estou mais próximo delas, tenho uma presença quase diária. As próprias meninas começaram a tratar-me por padrinho, ainda que não o seja de forma oficial", revela-nos o comentador.

Foto: Instagram

E Léo Caeiro leva este seu novo papel muito a sério. Com o início da Semana Santa, o padrinho estava precisamente com as afilhadas no momento em que conversou com a FLASH!. "Vim agora mesmo trazer-lhes os ovos da Páscoa", conta-nos. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub