Afinal agora Marco Paulo assume que esteve muito doente: "Fiquei sentido por não ter sentido mais atenção"
O cantor está restabelecido depois de uma fase mais complicada por motivos de saúde: em outubro vai atuar no Campo Pequeno de Lisboa.
A saúde de Marco Paulo tem sofrido altos e baixo nos últimos anos. O cantor, que já leva uma carreira de 52 anos, viveu recentemente mais um percalço que o obrigou a cancelar concertos e a refugiar-se em casa, aconselhado pelos médicos. Muito se especulou sobre o seu estado de saúde e depois de muita polémica Marco Paulo deu uma entrevista à TVI onde desvalorizou tudo.
Mas agora o cantor, que se prepara para atuar no Campo Pequeno de Lisboa, no dia 27 de outubro, altura em que encerra a digressão Amor Eterno, assume que esteve realmente muito doente, apesar de "não tão grave como se falou".
"Quando senti que estava bem e tive informação dos médicos de que o poderia fazer, quis esclarecer que as coisas estavam ultrapassadas", diz Marco Paulo, à 'Nova Gente'. Contudo não explica o que realmente teve.
"Teria ficado mais feliz e ajudaria muito mais à minha recuperação se, ao escreverem sobre mim, também tivessem pegado no telefone a desejar-me as melhoras", diz, emocionando-se. "Senti-me um bocadinho magoado e triste. Eu estive doente, é claro que estive doente, mas também não foi tão grave como se falou. Fiquei triste por não ter sentido mais atenção, por parte de alguém que é amigo, que costuma abrir a porta de casa e que está a passar por um momento difícil", acrescenta. "
Segundo alguma imprensa, numa semana fiz três operações, veja o exagero. Mas já passou, a página está virada".