Afinal o presente de Cristina Ferreira não era desejado: Pipoca Mais Doce nunca quis ser apresentadora
A confissão foi feita meses antes pela própria Ana Garcia Martins. E, pelos vistos, tinha razão...
Voltemos atrás no tempo...até 30 de Junho de 2020.
Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce dava uma entrevista ao programa da RFM, 'Cala-te Boca' sobre o 'Big Brother'. Na altura, com Cláudio Ramos à frente dos destinos do 'reality show', e sem ninguém imaginar que o expulsariam da tarefa, a bloguer foi interrogada se gostava de algum dia substituir o Cláudio ou mesmo apresentar o 'Big Brother'.
Pipoca Mais Doce riu-se e garantiu que não se via a fazer tal. "Não tenho esse desejo ou aspiração. Não quero o lugar do Cláudio Ramos. Adoro ser comentadora até porque posso dizer o que todos querem de facto dizer", respondia.
Pouco tempo depois tinha uma surpresa. A vontade podia não ser muita, mas Ana Garcia Martins, que nem queria ser apresentadora foi convidada por Cristina Ferreira para ficar com o programa pós gala do 'Big Brother', ao domingo. Intitulada 'A Gala do Expulso', teve direito a prémios e uma entrevista a Rúben...
Elogios dos colegas não faltaram mas Pipoca, que parecia ter um dedo que adivinha, já sabia que a coisa não ia correr bem. Afinal ela mesmo disse que não estava interessada em ser apresentadora.
As audiências foram abaixo do desejado e Cristina Ferreira mudou tudo, acabou com o programa e Ana Garcia Martins voltou ao papel de comentadora que tanto adora e com o qual garante boas audiências ao 'BB'.
Não que também este esteja a ser fácil. A fricção entre a bloguer e Teresa Guilherme tem sido notória desde a primeira gala em que voltou com o seu papel de comentadora ácida, com os fãs acusarem a rainha dos 'reality shows' de não dar tempo de antena suficiente à comentadora e alguns até a pedirem para que esta saia...e para lá siga Cláudio Ramos e Ana Garcia Martins.
Seja como for, a bloguer parecia em Junho já ter tudo certinho. Aceitou a contragosto, mas rapidamente voltou ao seu papel, que certamente será mais fácil quando em 2021 Cláudio Ramos e Teresa Guilherme se juntarem no programa 'Big Brother- Duplo Impacto'.