Afinal, porque é que Manuel Luís Goucha defende Joana Marques? Descubra de onde vem a ligação "improvável" entre os dois
No caso com os Anjos, Manuel Luís Goucha foi rápido a posicionar-se do lado da humorista. Saiba como nasceu esta relação.Manuel Luís Goucha é já há alguns anos um grande amigo de Joana Marques e até já viajou para o estrangeiro com a humorista juntamente com Rui Oliveira, Daniel Leitão e Vasco Palmeirim. Mas afinal, de onde surgiu esta amizade?
No ano passado, Joana Marques falou sobre o início da relação com o apresentador no 'Dois às 10': "Foi um acidente, mas um acidente que eu muito esperava, porque na fase em que via intensamente televisão adorava-o (...) eu via o 'Você na TV' e achava-lhe muita piada" começou por dizer.
"Uns anos mais tarde conhecemo-nos, depois de eu fazer um episódio [de 'Extremamente Desagradável'] com ele. Ele reagiu muito bem porque também é uma daquelas pessoas que não se leva muito a sério, e disse-me 'Havemos de ir jantar um dia'." E o jantar concretizou-se mesmo.
"Demo-nos muito bem. É uma amizade improvável, com 30 anos de diferença mas considero-nos muito parecidos."
Pois bem, dada esta forte ligação, Manuel Luís Goucha não pôde deixar de apoiar a humorista no caso relativo ao processo instaurado pelos Anjos contra ela. No primeiro dia de julgamento publicou uma fotografia da amiga com a legenda: "Como gosto da Joana Marques e do seu talento!", evidenciando claramente que está do lado da artista.
ESta sexta-feira, após a última sessão do julgamento, voltou a demonstrar o seu apoio, destacando uma frase dita pela juíza: "No humor nada é sagrado, tudo é criticável", acrescentando ainda a sua opinião: “Frase escutada no julgamento Anjos vs Joana Marques”, escreveu, “É isso mesmo!”, lê-se na legenda.