Agastado, Bruno de Carvalho desentende-se com Liliana e volta a ameaçar sair: “O teu problema não é o jogo, sou eu”
Tensão entre o par foi visível na manhã desta quarta-feira durante uma conversa privada no quarto. Liliana considera alegações do empresário "muito graves."
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida voltaram a desentender-se após a gala de terça-feira e o período de lua-de-mel na relação entre ambos após a surpresa do empresário já parece ter terminado: "Não estou disposto a dar mais canal, já não faz sentido nenhum. Não faz sentido estar no jogo com o interesse que tem. Claramente o teu problema não é o jogo, sou eu. Isto é uma realidade muito virtual para mim, tudo isto. Não consigo ser o que sou, não consigo receber de ti o que acho que merecíamos", começou por dizer o ex-presidente do Sporting na manhã desta quarta-feira, após ter convidado a cantora ao quarto para uma conversa privada.
"Estamos preocupados com a câmara e depois tudo o que eu possa dizer pode ser uma coisa, e o que possas dizer pode ser uma coisa para o canal. Gosto mesmo muito de ti, isso não tenhas dúvidas nenhumas, mas não te sei mostrar mais de mim numa realidade virtual. Não me agrada o que sinto quando olhas para mim. Estou super feliz de ter conhecido mas isto é um programa. Ninguém troca uma vida real por uma virtual, sobretudo quando não faz sentido", continuou.
Liliana rebateu as acusações de Bruno: "Porque é que te estás a concluir que te vejo como culpado das coisas, porque é que estás a fazer isso? Porquê? Eu propus-me a uma coisa e quero ir até ao fim. Estás a dizer que eu gosto de ti e te estou a trocar pelo jogo? Isso é muito grave, dizeres uma coisa dessas."
O empresário revelou mesmo que a tensão na casa o está a querer fazer abandonar o jogo: "Deixa-te lá de filmes. O que eu te acabei de dizer é muito simples: vou sair, não estou mais para isto. Acho que há um momento para tudo na vida. Gosto demasiado de ti para o que vai passar a acontecer. Não quero. Tu precisas da tua cena, que é levar até ao fim. Eu preciso de ir para uma realidade onde me sinta mais...Não sei o que significa sequer continuar com isto aqui. Resisti semana a semana." Finalmente, Liliana rematou que não quer sair porque não quer ficar a pensar no que tivesse acontecido se tivesse continuado.