Agora é todos os dias! Cristina diz que gosta de sexo de manhã... e que afinal tem mais brinquedos sexuais!
A apresentadora está cada vez mais desinibida no seu programa da SIC e quase todos os dias faz confidências íntimas.
Cristina Ferreira anda imparável... e muito provocadora. Nos últimos dias, a apresentadora tem falado com frequência sobre sexo, fazendo várias confidências íntimas em direto, geralmente em conversa com Cláudio Ramos.
Na semana passada, Cristina ensinou às suas telespectadoras o que é sexo oral e, na segunda-feira, admitiu que tem um brinquedo sexual.
Esta terça-feira, ainda o 'Programa da Cristina' ia nos primeiros segundos, quando Cristina decidiu revelar, sem "papas na língua", que preferia ter relações sexuais de manhã.
Tudo começou quando Cristina e Cláudio estavam a falar sobre como manter uma boa postura enquanto estavam sentados. O cronista disse que era preciso usar força abdominal para apertar a barriga.
"Isso é como no sexo, tem de se ter força abdominal", atirou inesperadamente a apresentadora.
"Olha lá, tu gostas mais de manhã, à tarde ou à noite?", perguntou logo de seguida. Quando Cláudio respondeu "à noite" e que de manhã não gostava, a apresentadora revelou: "Eu por acaso de manhã gosto. O 'pequeno-almoço' é o que eu mais gosto".
Além disso, Cristina também contou que, afinal, não tem só um brinquedo sexual em casa.
"Por acaso tenho para te dizer que enganei toda a gente. Depois lembrei-me que tenho lá mais 2!", revelou, acrescentando: "Tenho um muito antigo, já, nem nunca lhe dei uso, se querem saber. Foi a Paula Ramos, a diretora da minha revista, que é muito porca da cabeça, ela ofereceu-me. É assim... tem pérolas lá dentro".
A apresentadora também fez questão de explicar por que motivo tem falado abertamente sobre sexo no seu programa.
"Isto para mim, falar desta forma descontraída disto, é tão importante como falar de violência doméstica. Porque acho que é desta forma que tu consegues que as pessoas tenham uma liberdade sexual que é importantíssima para a felicidade e para a vida das pessoas, e que elas a consigam e que consigam tirar as culpas que têm na cabeça. E um programa de televisão que o faça desta forma descontraída é serviço público", declarou.