Amigos para sempre: Judite defende Ronaldo no dia mais "especial" da sua vida
Desde que o entrevistou, Judite nunca mais esqueceu Ronaldo. Por isso, no dia em que CR7 chegou a acordo com o fisco espanhol para pagar quase 19 milhões de euro e respondeu com um hat trick contra a seleção do país vizinho, A jornalista da TVI sai em sua defesa.
Judite Sousa é eternamente grata a Cristiano Ronaldo por este ter marcado o seu regresso à televisão, depois da morte trágica do seu filho, André Sousa Bessa, com uma entrevista intimista na casa de La Finca, em Madrid, do craque.
Para além deste carinho especial que guarda pelo capitão da seleção nacional, a jornalista da TVI é fã do seu trabalho, tal como a maioria dos portugueses.
No dia em que Portugal defrontou Espanha, e que Ronaldo marcou um hat trick, a pivô da estação de Queluz de Baixo partilhou uma fotografia sua com o craque, em Madrid, durante o dia da entrevista, e respondeu às acusações de que CR7 tem sido alvo.
"Cristiano Ronaldo respondeu esta noite a Florentino Pérez, a Julen Lopetegui e ao Fisco Espanhol. O melhor do Mundo tem 33 anos. É uma inspiração", escreveu.
Depois dos três golos do Melhor do Mundo, Judite Sousa mostra-se confiante na caminhada de Portugal neste campeonato do Mundo. A prestigiada jornalista dá ainda a entender que estará presenta na Rússia. "É só passarmos a fase de grupos para voltarmos a acreditar que vamos longe. As perspectivas são positivas. E nós já temos a malinha pronta, não temos meninas?", escreveu na legenda de uma fotografia com as amigas.