Ana Galvão, ex-mulher de Nuno Markl, não cala a revolta: "Enganar pessoas numa situação muito frágil. É deplorável"
A radialista da Rádio Renascença mostra-se indignada e não há nada nem ninguém que a faça calar.
Ana Galvão não costuma pedir licença para dar a sua opinião sincera e direta, mesmo que essas opiniões não recolham unânimidade. Esta característica da sua personalidade esteve, uma vez mais, em evidência no último programa 'Temos de Falar' da SIC Mulher.
Nesta emissão o tema em discussão foi a 'Astrologia e Sessões de Coaching' e a radialista da Rádio Renascença acabou por recordar frente às câmaras recordou as sessões de coaching que assistiu ao lado de Joana Marques, [sua colega nas manhãs da RR] a propósito do mais recente projeto da humorista.
"Havia situações alarmantes. Pessoas que tinham uma plateia de gente muitíssimo fragilizada, que já gastou dinheiro para estar naquele espetáculo, a quem estão a impingir um curso para mudar a sua vida por cinco mil ou oito mil euros", expôs sem medos.
E acabou ainda por acusar: "Para mim, se isso não é crime está muito perto. Isto é enganar pessoas numa situação muito frágil, num momento vulnerável […] É deplorável. É punível, mesmo", considerou.