Ângelo Rodrigues vive nova aventura sem "mordomias", apenas com o básico: "Porquê pagar uma fortuna por uma casa arrendada em Lisboa?"
O ator de 35 anos revela como estão a ser os dias após passagem por templo budista.
Ângelo Rodrigues deixou o templo budista no Nepal e está no Camboja, onde fez trabalho voluntário numa ONG que apoia elefantes.
"Em Koh Rong, na parte setentrional da ilha, o supra-sumo da preguiça teve um lampejo de lucidez: 'porquê pagar uma fortuna por uma casa arrendada em Lisboa quando aqui tenho o que preciso a um terço do preço?'. Acabei por ficar um mês neste pedaço de paraíso, privado de mordomias ocidentais, tchilando apenas num bungalô", escreveu o ator de 35 anos no Instargram. "Não havia eletricidade, chuveiro ou água canalizada. As condições eram básicas, tipo Mogli na floresta. Considerando a minha rotina, achei pertinente fazer um elogio à arte de não fazer nenhum", afirmou, acrescentando que em "
A viagem de Ângelo, sem data de regresso a Portugal, começou em novembro, no Alasca, EUA. O ator partiu depois para o Nepal, onde deu aulas de inglês a um grupo de crianças num templo budista e no início deste mês chegou ao Camboja.
Têm sido meses de alívio ao ator que em agosto de 2019 passou por um forte susto, depois de uma infeção na perna que já o obrigou a mais de 10 cirurgias.