Anjos reagem após pedirem mais de 1 milhão a Joana Marques por ela ter gozado com eles: "Fomos obrigados"
Nelson e Sérgio Rosado não viram com bons olhos a brincadeira de Joana Marques e agora avançam para tribunal. Apesar de muitos criticarem a postura dos Anjos, eles reagem e garantem que foram obrigado a avançar com este processo.
À primeira vista muitos terão pensado que podia ser uma brincadeira, depois de lerem que os Anjos tinham avançado com pedido de indemnização em tribunal contra a humorista Joana Marques, depois dela ter brincado com a prestação deles a cantar o hino nacional. Mas não, os Anjos confirmam que avançaram com queixa e que o valor que pedem, mais de 1 milhão, é bem real.
"Temos de defender a nossa honra e bom-nome", explicam os Anjos. "Chegámos a esta situação porque fomos obrigados. Não tivemos alternativa. Tentámos uma primeira aproximação à Joana, exigindo um pedido de desculpas e retirada do vídeo, mas sem sucesso", defende Nélson Rosado em declarações ao Correio da Manhã.
E explicam a fortuna que pedem à humorista. "Este processo envolve várias entidades que foram lesadas. Foi toda uma estrutura e uma marca que foram prejudicadas e todos os valores foram apurados, e estão documentados, pela equipa jurídica que está a trabalhar no caso e pelos contabilistas das empresas envolvidas", assegura.
"As pessoas falam do que não sabem, mas posso garantir que quando a opinião pública tiver acesso ao que verdadeiramente aconteceu, vai perceber a gravidade. Demore o tempo que demorar, acreditamos na Justiça", disse ainda um dos dois elementos dos Anjos, que continua a mostrar-se muito aborrecido com toda a polémica e que este pedido de indemnização veio reavivar.
Até ao momento, Joana Marques têm-se mantido em silêncio, mas esta polémica mostra que, por vezes, consegue ser extremamente desagradável, segundo a opinião de alguns, com as suas piadas e brincadeiras. Afinal, os Anjos não são os primeiros a queixarem-se do humor de Joana Marques.