_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ao fim de duas semanas, José Castelo Branco coloca pulseira eletrónica e achincalha autoridades: "São tão burras..."

O socialite Castelo Branco apresenta-se às autoridades para mais uma medida na sequência da investigação por alegada violência doméstica.
24 de maio de 2024 às 21:19

José Castelo Branco apresentou-se às autoridades esta sexta-feira, 24, à tarde para colocar a pulseira eletrónica enquanto aguarda a decisão da justiça na sequência de uma investigação por alegada violência doméstica.

"Estou a caminho, vou levar com uma pulseira eletrónica sim senhora. Vou cumprir a lei", disse o socialite num direto no Instagram. "Eu podia estar em Nova Iorque, elas são tão burras que eu podia estar em Nova Iorque, ninguém me tirou os meus passaportes", acrescentou.

pub

Além do uso de pulseira eletrónica, Castelo Branco, de 61 anos, está proibido de ter contacto com Betty Grafstein.

Castelo Branco foi detido há duas semanas no âmbito da investigação sobre alegada violência doméstica do socialite contra Betty Grafstein, de 95 anos. Depois de passar uma noite na prisão, Castelo Branco saiu em liberdade e passou mais de 15 dias à espera de decisão para colocar a pulseira eletrónica.

pub

Betty fez as acusações aos profissionais de saúde do Hospital CUF Cascais, onde está internada desde 20 de abril com vários problemas de saúde e uma fratura no fémur. A herdeira da Grafstein Diamond alega ter sido empurrada pelo marido. Castelo Branco nega as acusações e diz que Betty caiu três vezes no dia em que teve de ser levada ao hospital.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub