Após acusações de agressão, ex-noivo, 40 anos mais velho, volta a abusar de Margarida Aranha
A ex-concorrente de 'Love on Top', de 25 anos, está em guerra com Milos Kant, de 65, de quem se separou recentemente depois de 1 mês e meio de noivado.
A separação de Margarida Aranha e Milos Kant está a ser tudo menos amigável.
Depois dos rumores de que o noivado teria acabado abruptamente depois de 1 mês e meio devido a alegadas agressões físicas do empresário de 65 anos à ex-concorrente de 'Love on Top', de 25, sabe-se agora que Kant continua a usar a imagem de Margarida para promover o 'Princesse Club', a sua discoteca na Suíça.
A post shared by Princesse The Club (@princessetheclub) on
Algo que deixou Margarida revoltada, quando descobriu a situação.
"Realmente não fazia ideia. Já não trabalho no Princesse nem tenho nada a ver com esse espaço noturno", disse Margarida à 'Nova Gente', acrescentando: "Vou ter de entrar em contacto com ele porque ele não pode usar a minha imagem sem autorização (…) Ainda para mais estou bloqueada no Princesse Club, por isso, não consigo ver nada do que é publicado".
A post shared by Princesse The Club (@princessetheclub) on
A post shared by Princesse The Club (@princessetheclub) on
Recorde-se que, apesar das muitas críticas e insinuações nas redes sociais de que Margarida se ia casar com o sexagenário por dinheiro, a jovem garantia que "estava muito apaixonada". "Ele respeita-me, trata bem de mim, está sempre preocupado comigo, não é nada ciumento. É tudo aquilo que eu preciso. E eu acho que lhe dou a loucura que ele necessita. Completamo-nos. Nunca pensei ficar tão apaixonada", afirmou logo após o pedido de casamento.