Aqui há amor! Em dia de aniversário a confirmação: Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos (muito) mais próximos
A atriz mostrou que a cumplicidade com o ex-marido está cada vez mais forte e que a união já foi aprovada pelos amigos e pelos filhos.
Fernanda Serrano celebrou ontem, 15 de novembro, meio século de vida. A seu lado as pessoas que mais ama, os quatro filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, e Pedro Miguel Ramos. Depois de ter estado o dia entre as gravações da novela da TVI 'Cacau' e entrevistas nos vários programas da estação de Queluz de Baixo, a atriz dirigiu-se ao Epic Sana Marquês para apresentar o livro 'Não Há Vidas Perfeitas', uma biografia onde desvenda muito da sua vida.
"Foi um dia pleno e perfeito. Começou ontem à noite com os meus filhos que me cantaram os parabéns à meia noite, que hoje de manhã me fizeram o pequeno almoço antes de ir trabalhar. Foi um dia muito melhor do que poderia pensar", confidenciou a estrela da TVI depois de apresentar o seu livro.
Para além de amigos e colegas de trabalho que quiseram apoiar Fernanda Serrano, também lá estava Pedro Miguel Ramos. O empresário, com quem esteve casada 16 anos, entrou timidamente a meio da apresentação. Manteve-se sempre numa posição discreta, mas muito atento ao discurso da atriz que, só no final, percebeu que ele lá estava. "O meu ex-marido está cá. E é bom porque nem todos os casamentos acabam assim", anunciou feliz. "Foi a Caetana (a filha mais nova de 8 anos) que nos conseguiu unir", frisou. "A vida, às vezes, leva-nos por caminhos impensáveis".
"Foi o Pedro que me deu a ideia desta sala. Eu vim cá, gostei e pronto..." revelou ainda Fernanda Serrano sobre o sítio escolhido para apresentar a sua biografia. Oportunidade que aproveitou aunda para agradecer a presença do ex-marido: "É muito importante ele estar cá hoje".
Confrontada com os rumores cada vez mais insistentes sobre uma possível reconciliação com o pai dos seus filhos, a atriz não negou aboslutamente nada: "O mais importante é o que conseguimos agora: termos resgatado a nossa amizade, a coordialidade das pessoas que se estimam, e construir o mais importante para nós que é esta união de família. E se isto faz com que os meus filhos estejam em harmonia, em serenidade e felizes... só tenho a agradecer ter acontecido neste momento tão feliz nas nossas vidas", reforçou.
Pressionada a esclarecer se poderia haver algo mais garantiu apenas "estar muito feliz" e que a aproximação "significa muito". "Tentar resgatar esta normalidade é muito bom. Ajuda a nossa vida pessoal, profissional, familiar... Voltámos a organizar a nossa vida sem estarmos presos a tabelas", afiançou.
A FLASH! falou com Santiago, o filho mais velho do casal, que se mostrou satisfeito com esta reaproximação entre os pais, mas escusou-se a grandes comentários. "Ao longo da minha curta vida já fui habituado a blindar-me do lado mais negro da vida. Já tenho uma boa bagagem. E estou feliz de ver tudo bem agora".
Entretanto, a festa não terminou ali. Após a saída da imprensa havia um bolo à espera de Fernanda Serrano que acabaria por passar a noite no hotel a pedido dos filhos. "Eles ficaram impressionados com os quartos que são lindos. Vamos fazer uma pijama party de mãe e filhos", contou a atriz.
No próximo sábado, 18 de novembro, haverá uma festa privada na qual Fernanda Serrano reúne amigos e família. Pedro Miguel Ramos não vai faltar. "Sim, fui convidado", assumiu.