Arrependeu-se! Iara Dias recua no ataque a Gonçalo Quinaz: “Usaram-me para o atingir”
Ex-companheira do ‘rei dos aspiradores’ havia feito sérias acusações ao ex-futebolista, mas agora pede desculpas. Quinaz tinha ameaçado com tribunal.
Depois das graves acusações feitas por Iara Dias a Gonçalo Quinaz nas redes sociais, a antiga companheira de Matthias Schmelz, o ‘rei dos aspiradores’, deu agora um passo atrás e alega que se precipitou na forma como divulgou estas informações difamatórias do ex-futebolista.
"Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade", começou por escrever.
"Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir", continuou, rematando: "Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi também pessoas próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente! Peço desculpa, Quinaz."
Iara, contudo, frisou ainda: "Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira, apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo."
Recorde-se que, numa longa série de stories no Instagram, Iara havia alegado que Quinaz a havia pressionado a abortar, depois de a ter engravidado, e de a ter insultado de forma violenta.
Gonçalo Quinaz já avisou que ia resolver esta polémica em tribunal.