As dores que unem Júlia Pinheiro e Custódia Gallego
Custódia Gallego está a enfrentar um drama familiar, que já lhe deu alguns sustos, uma realidade que Júlia Pinheiro também conhece de perto.
Custódia Gallego revelou o drama que está a viver com a mãe e o susto que passou na semana passada, enquanto estava na gala dos Globos de Ouro.
No programa de Júlia Pinheiro esta quinta-feira, 10, Custódia revelou a razão que a obrigou a deixar a gala. "Porque estava com um problema grave familiar. A minha mãe não estava bem. A minha mãe já está com uma cuidadora 24 horas e estava só a receber mensagens. Eu também estava a perguntar como é que ela estava e a gente não estava a controlar aquela situação e depois, no intervalinho que consegui, fui lá", revelou.
A mãe de Custódia está numa situação cada vez mais "complicada" devido à demência. "Ela está muito velhinha e estará com certeza no fim da vida. 98! São muitos anos", acrescentou.
"Cada vez que estou com aquela situação é um mundo esquisito. Ela conhece-me, mas depois... é muito difícil perceber sequer às vezes do que é que ela está a falar e tu vês aquela pessoa a falar convictamente não se sabe o quê", disse também a atriz.
A conversa com Júlia Pinheiro foi emotiva. Recorde-se que a apresentadora também está a enfrentar um drama com a mãe, de 85 anos, que em 2019 sofreu um AVC que deixou sequelas. Em outro episódio do programa, Júlia fez um desabafo com convidada Sara Avelar, cuja mãe foi diagnosticada com uma doença degenerativa: "Eu também vivo um bocadinho isso porque eu tenho uma situação - não sendo essa a causa - também perdi um bocadinho em vida a minha mãe. A minha mãe está viva mas já não é a senhora que era. Eu ia-te perguntar o que é que resta da tua mãe? Que é muito forte mas é isso, por vezes, que eu sinto", afirmou em dezembro.