Assombrado por Mayorga, Cristiano Ronaldo impedido de dar apoio a Georgina Rodríguez
O internacional português nem vai jogar pela Seleção nem pode estar ao lado da namorada, em Las Vegas.
Quem se lembra de quando Cristiano Ronaldo chegou de surpresa na passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards para apoiar Georgina Rodríguez, que há três anos foi responsável por entregar um dos prémios? No ano seguinte, CR7 estava na plateia do Festival Sanremo a dar apoio à companheira, que estava a apresentar pela primeira vez o famoso evento italiano.
Esta semana, Gio vive mais um momento importante ao ter sido convidada para entregar um dos prémios do Grammy Latino, em Las Vegas, mas não há expectativa que Ronaldo passe por lá.
Foi precisamente em Las Vegas que o jogador viveu um dos verões mais agitados, em 2009, rodeado de amigos e a aproveitar as noites loucas. Ronaldo nunca escondeu a atração pelos Estados Unidos e queria ter mais experiências por lá, incluindo tentar uma carreira no cinema. Mas foi tudo por água abaixo depois das acusações da professora Kathryn Mayorga, de que terá sofrido uma violação sexual num hotel em Las Vegas.
Ronaldo está a braços com a justiça norte-americana há quatro anos, precisamente com as autoridades do estado Nevada e ao longo deste período tem evitado ir aos EUA. Em junho, um juiz decidiu arquivar o caso Mayorga por o advogado da professora ter recorrido a documentos confidenciais vazados e roubados no escândalo Football Leaks. A juíza distrital Jennifer Dorsey argumentou que Leslie Mark Stovall agiu de "má fé". No entanto, os advogados de Mayorga recorreram da decisão em agosto. Ainda não se sabe se o caso vai a tribunal.
Entretanto, Georgina realiza esta quinta-feira, 17, um sonho de estar num dos palcos mais importantes da música sem a companhia de Ronaldo. "Estou muito feliz por ter sido convidada para os prêmios mais importantes da música latina", comemorou nas redes sociais.
A espanhola de 28 anos chegou esta terça-feira, 15, em Las Vegas, com os amigos e a equipa que vai preparar o look para o evento.
Ronaldo está em Lisboa a preparar-se para o Mundial 2022 e era esperado no jogo amigável desta quinta-feira, 17, de Portugal contra a Nigéria, mas não vai participar, confirmou Fernando Santos. O jogador também não fez o último treino por estar com uma indisposição.