Assume derrota? Cristina Ferreira sem remorsos: "Mesmo a perder nas audiências nunca me vou arrepender de ter mudado para a TVI"
A apresentadora e diretora da TVI deu uma entrevista à rádio Comercial e disse mesmo que "não quer saber" das audiências... Isto depois de ter dito o contrário antes de ter estreado o 'Dia de Cristina'.
Cristina Ferreira foi às 'Manhãs da Rádio Comercial' esta quarta-feira. A apresentadora falou sobre as mudanças recentes na sua vida profissional e até leu as previsões do tempo, afirmando que "sempre disse que tinha uma boa voz".
Em conversa com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Elsa Teixeira, Cristina falou abertamente sobre a guerra de audiências entre a SIC e a TVI, assumindo as constantes derrotas recentes do seu canal sem pudor.
A apresentadora e nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI chegou mesmo a dizer que "pode continuar a perder para a SIC por mais 10 anos" que "nunca se vai arrepender de ter mudado para a TVI".
E Cristina garantiu até que "não quer saber" das audiências da TVI.
"Sou a única da equipa que não tem o acesso direto às audiências. Não quero saber. Tenho password. Mas eu não quero, não abro. Eles [a sua equipa] são muito mais fogueados do que eu, então ainda antes de eu ver, já eles me mandaram", contou.
A estrela da televisão nacional falou então sobre a TVI ter perdido para a SIC na terça-feira, dia 6.
"A SIC fez 19.3. A TVI teve 16.3. Portanto, ficámos a 3 pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de 7 pontos de diferença para 3, o que é uma conquista gigante e, às vezes, as pessoas não têm essa noção. E isto foi em dia de aniversário da SIC. Portanto, é um belíssimo resultado", garantiu.
Cristina fala agora que não se interessa pelas audiências mas antes de ter estreado o 'Dia de Cristina' dizia que a TVI ia ganhar... quando ela aparecesse no ecrã.
Recorde-se que o 'Dia de Cristina' tem vencido nas audiências durante a manhã mas depois o cenário muda de figura. Mesmo nos programas que já tiveram mexidas por parte de Cristina, as audiências teimam em superar a SIC, apesar da distância entre rivais ter diminuído em setembro.