_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Atitude "nojenta"! Sandra do 'Big Brother' usa morte de Sara Carreira para apelar ao voto da filha

Mãe de Jéssica usou uma foto de Tony Carreira para apelar ao coração dos portugueses para votarem na filha. Arrasada na Internet, assume erro "horroroso".
13 de dezembro de 2020 às 14:32
sandra, big brother, tvi, concorrente, Pedro Fernandes Flash
sandra, big brother, tvi, concorrente, Pedro Fernandes Flash
sandra, big brother, tvi, concorrente, Pedro Fernandes Flash
sandra, big brother, tvi, concorrente, Pedro Fernandes Flash
sandra, big brother, tvi, concorrente Flash

Sandra, antiga concorrente do 'Big Brother - A Revolução' e mãe de Jéssica, usou uma imagem partilhada pelos fãs da filha para apelar ao voto e, assim, garantirem a permanência da namorada de Renato na casa mais vigiada do País. 

No entanto, este não foi um apelo normal. A mulher de Pedro partilhou uma imagem publicada pelo grupo de fãs de Jéssica, em que foi usada a imagem de Sara Carreira e onde se podia ler a seguinte frase: "Vamos salvar a nossa Jéssica, a Sara ficaria muito feliz, ela era muito fã da Jéssica."

pub
sandra, sara carreira Foto: Flash

Rapidamente, Sandra foi acusada de estar a usar a imagem de Tony Carreira para conseguir arrecadar votos para a filha e insultada pelos seguidores, que a acusaram de não ter noção da gravidade do que estava a publicitar. 

pub

A mãe de Jéssica apressou-se a apagar a partilha e a pedir desculpa. "Hoje, partilhei tantas 'stories' que nem reparei de que se tratava. Era incapaz de estar a usar uma pessoa que já faleceu, e que nos era querida, para pedir votos! Pensei que aquele story tinha sido uma homenagem que os fãs fizeram, uma vez que a minha Jéssica é cantora e a Sara também era, pensei que era uma homenagem. Nem li o conteúdo! Quando me apercebi, apaguei! Nunca usei a querida Sara para pedir votos. Nunca na minha vida era capaz de fazer isso! Isto é horroroso, é nojento! Isto é uma falta de respeito para com a minha família e com a minha filha! Estou furiosa, estou zangada!", disse, num direto através da sua página de Instagram.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub