Ator sustenta família da mulher! Casamento de José Raposo e Sara Barradas em risco
Mentiras, desavenças, problemas familiares e pressão financeira terão conduzido o casal a uma grave crise na relação. Será que o amor é suficientemente forte para ultrapassar tantas dificuldades?
Há uma certeza: há dois anos que o casamento de José Raposo e Sara Barradas é alvo de muitos rumores de crise que se adensaram com a prisão da mãe da atriz, Felisbela Dias, por burla e evidenciaram por altura da morte de Maria João Abreu, com a estrela da TVI a escolher manter-se alheada de todo o drama que atingiu o marido e os filhos deste com a primeira mulher. Sara não esteve lá para os apoiar publicamente.
Avança agora a revista TV Guia que os problemas entre o casal aumentaram a partir do momento em que as irmãs da atriz e a avó passaram a ser sustentadas pelo casal: "De um dia para o outro, de três passaram a ser seis. Ninguém estava a contar com esta mudança e é normal que a relação se ressinta. A carga psicológica é maior", avança uma fonte à referida publicação.
Recorde-se que ninguém da família de José Raposo, inclusivamente os seus dois filhos mais velhos, Miguel e Ricardo Raposo, dirige hoje a palavra à atriz da novela da TVI 'Quero é Viver'. O corte definitivo com Sara Barradas aconteceu na sequência das burlas de Felisbela Dias que, entre muitas outras pessoas, lesou, em milhares de euros, Maria João Abreu, o próprio José Raposo e o irmão deste.
Mas pormenores sobre este casamento em risco na revista TV Guia.