_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ausências no funeral de Claudisabel causam mal-estar e são duramente criticadas

A cantora algarvia foi homenageada por alguns colegas no programa 'Dois às 10' na TVI, uma semana após a sua morte.
26 de dezembro de 2022 às 19:42
Bruna Foto: Instagram
Paula Soares Foto: Instagram
Jorge Guerreiro Foto: Instagram
Hélvio Santiago Foto: Instagram
Dois às 10 Foto: Instagram
Amigos de Claudisabel Foto: Instagram

Claudisabel morreu no dia 19 de dezembro, vítima de um acidente de viação fatal que sofreu na A2. Uma semana depois do trágico acidente, o programa 'Dois às 10', na TVI, fez esta segunda-feira, dia 26, uma homenagem à cantora convidando alguns amigos e colegas de profissão da algarvia que a lembraram com carinho. 

pub

Bruna, Jorge Guerreiro, Hélvio Santiago e Paula Soares foram os quatro amigos que marcaram presença no programa da manhã da TVI. Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz os cantores criticaram algumas pessoas que não estiveram presentes no funeral de Claudisabel que decorreu esta sexta-feira, dia 23.

"Uma coisa era a Claudisabel no palco, outra coisa são as manifestações de carinho que se puseram no Facebook e no Instagram quando a Claudisabel partiu, outra coisa são os amigos que não estiveram lá, porque na despedida não estiveram lá", começou por dizer o apresentador da TVI que foi apoiado pela colega e amiga da cantora popular, Bruna.

pub

"Uns trabalham, outros por opção. Nós fizemos o possíveis. Também sabem que eu tenho outro trabalho e tive de gerir de forma para que estivéssemos presentes para dar um miminho", atirou Bruna respondendo depois à pergunta se estaria em causa alguma hipocrisia: "É a sociedade, infelizmente".

pub

Cláudio Ramos destacou ainda que nos últimos tempos que se cruzou com Claudisabel em televisão sentia que ela não estava feliz ao que Jorge Guerreiro, amigo da cantora, entendeu o que o apresentador queria dizer, afirmando que Claudisabel era uma pessoa carente.

Também Hélvio Santiago reforçou a ideia de que a amiga e colega de profissão se sentia triste, isto porque percebia que existia uma divisão e desvalorização musical sobre os artistas de música popular portuguesa. Também Paula Soares lembrou Claudisabel afirmando que "ela não era vedeta" e que apenas se sentia que não tinha apoio.

pub

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub