Banqueiro António Horta Osório descreve os luxos e as histórias de família em carta surpreendente
O economista e empresário enviou uma carta à família e aos amigos a recordar todas as vitórias do ano que agora termina.
António Horta Osório enviou uma carta à família e aos amigos mais próximos onde recorda todas as vitórias da sua família neste ano que agora termina.
Desde festas de aniversário no Brasil e em Veneza, férias no Japão, Caraíbas, Arizona e Maldivas, momentos em família, um noivado, até formações académicas e novos projetos profissionais.
O ano do gestor, que foi este ano eleito o 38.º empresário mais poderoso do País pelo 'Jornal de Negócios', começou da melhor forma: com a festa do seu 60.º aniversário no Brasil, a que se seguiu o da sua mulher Ana, em Veneza, em maio.
Na carta, citada pelo 'CM', Horta Osório fala ainda do regresso da filha Maria a Nova Iorque; do primeiro ano de vida do neto Francisco; do noivado da filha Margarida com o namorado Gabriel, que se formou em arquitetura em Harvard, nas montanhas da Suíça; do início da carreira de médico do filho Pedro e termina com as férias de luxo no Brasil, Japão e Maldivas.