- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Bárbara Guimarães "perde" a filha e tribunal exige exames psicológicos e de alcoolismo à apresentadora

Em fevereiro passado a estrela da SIC viu a polícia bater-lhe à porta depois de se ter alterado com a filha Carlota. Desde então, a menina tem estado provisoriamente em casa do pai, Manuel Maria Carrilho.
14 de abril de 2021 às 10:09
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães usa peruca durante evento público Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Foto: Liliana Pereira
barbara guimarães Flash
barbara guimaraes Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães Flash
Bárbara Guimarães e Isabel Amorim Flash
Bárbara Guimarães Foto: instagram

Bárbara Guimarães volta a viver tempos muito conturbados, especialmente desde o passado 19 de fevereiro. Ao que parece, pelas 23h e 30, Manuel Maria Carrilho terá sido alertado pelo filho, Dinis Maria, de 17 anos, que a mãe se encontraria "descontrolada" com a filha mais nova, Carlota, de apenas 10 anos de idade.

pub

A polícia terá sido chamada pelo ex-marido à casa da estrela da SIC. Supostamente três agentes terão acorrido à residência de Bárbara Guimarães para se inteirarem do que se estaria a passar dentro de casa. 

Este incidente doméstico terá levado os agentes a entregar as crianças ao pai por aquela noite. Contudo, ao que parece, Carlota continua provisoriamente em casa de Manuel Maria Carrilho, por decisão do Tribunal de Família e Menores.

pub

Uma publicação semanal avança esta semana que no "auto de notícia", a polícia descreveu a apresentadora da SIC como estando em estado de embriaguez e de grande perturbação, tendo mesmo feito uma queixa que logo seguiu para o Ministério Público, por alegado crime de violência doméstica de Bárbara contra a criança.

pub

Entretanto, e ainda de acordo com a 'Nova Gente', a menina foi ouvida no DIAP no passado dia 9 de março, tendo confirmado o sistemático estado de alcoolismo da mãe. Terá ainda descrito os seus comportamentos mais descontrolados e agressivos, sobretudo à noite.

A mesma publicação avança ainda que o tribunal convocou uma "Conferência de Família" para a passada quinta-feira, 8 de abril, mas que impôs um exame de alcoolismo a Bárbara Guimarães.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub