‘BB Famosos’: Bruno de Carvalho explica porque quis abandonar a casa após beijos em Liliana
Colegas de casa ficaram convencidos que o ex-presidente do Sporting estava prestes a desistir do reality show.
A passada quinta-feira no ‘Big Brother Famosos’ ficou marcada pela possibilidade de Bruno de Carvalho desistir do reality show da TVI, que foi levantada por vários colegas de casa ao avistarem que as malas do ex-presidente do Sporting estavam feitas e que este estava no confessionário há bastante tempo.
Contudo, esse cenário acabou por não acontecer e foi revelado tratar-se apenas de uma missão colocada pelo soberano da casa.
O episódio foi explicado depois pelo próprio Bruno de Carvalho em conversa com Catarina Siqueira e Marta Gil na zona exterior da casa da Malveira.
A primeira ficou insatisfeita com a agressividade que o antigo presidente do Sporting demonstrou perante os companheiros de casa, algo que este explicou tratar-se apenas de dar credibilidade à missão.
Ainda assim, Bruno de Carvalho assinalou que a hipótese de sair não era apenas fantasia: "Tinha um assunto grave lá fora e ou conseguia resolvê-lo ou tinha que sair. Havia essa hipótese. Expliquei a quem de direito, salvo seja. Esperava conseguir resolver e há assuntos que não sabemos como é que podemos resolver. Era muito provável que fosse e tive de arranjar aqui, dentro daquilo que são as regras, uma foram de resolver. Há assuntos que são efetivamente graves."
Por fim, Marta Gil explicou que os companheiros de casa consideraram que a desistência poderia ter estado relacionada com a situação com Liliana na noite, na qual a dupla teve um desaguisado. Aí, Bruno frisou: "Antes pelo contrário, estou muito feliz aqui. O que aconteceu ontem para mim não foi mau, foi bom. Não sairia por uma coisa que para mim não foi má. Agora, há coisas que se têm de resolver e eu não gosto de chatear as pessoas."