Podia ter corrido mal! Bruna Gomes sofre novo ataque de pânico com partida do soberano do 'Big Brother'
A jovem influencer não aguentou onda de emoções causadas pela reviravolta no reality show da TVI.
Bruna Gomes não aguentou uma partida da produção do ‘Big Brother – Desafio Final’ e teve mais um ataque de pânico no reality show da TVI. A situação teve início na segunda-feira, naquilo que seria um desafio em que o trio composto por Ana Barbosa, António Bravo e Catarina Siqueira ficou encarregado de escolher um participante que ficaria impedido de chegar à final.
Perante a relutância dos últimos dois, foi a vencedora do ‘BB2021’ que tomou uma decisão e apontou Francisco Macau: "O Macau, porque o Nuno [Homem de Sá] vai sair amanhã", justificou, sendo criticada pelos colegas por não se ter recusado a tomar uma opção. "Possivelmente vim aqui só perder o meu tempo, porque se entramos para um desafio devemos ter a oportunidade de levá-lo até ao fim. Se não for uma brincadeira, eu quero sair agora", referiu Macau na altura. "Eu não vou continuar, desculpem", disse depois na sala em lágrimas, anunciando a sua desistência. Gonçalo Quinaz e Bruna Gomes mostraram-se visivelmente emocionados com o que se estava a desenrolar.
Contudo, todas estas escolhas e a consequente desistência eram apenas relativas a uma missão, gizada pelo trio e por Francisco Macau, que regressaria pouco tempo depois ao programa, abraçando em jeito de desculpa o ex-futebolista e a influencer. Bruna Gomes desabou a chorar e teve posteriormente um ataque de pânico, dirigindo-se de jeito célere ao confessionário, como foi visível na emissão contínua no TVI Reality. À noite enquanto os quatro explicavam como haviam delineado todo o plano, Bruna Gomes não se havia ainda recomposto da montanha-russa de emoções durante o dia.
Recorde-se que Bruna Gomes, que, na sua participação na rubrica 'Curva da Vida', detalhou a sua batalha contra a depressão, já havia sofrido um ataque de pânico durante uma discussão com Sara Aleixo no 'Big Brother Famosos 2.'