Bruno de Carvalho faz chantagem e obriga TVI a quebrar regras: recebeu mensagens áudio da família a dizer como se comportar
O antigo presidente do Sporting tem fama de manipulador... e faz bom uso da fama: ameaçou sair da casa e levou a produção a aceder aos seus pedidos.
Bruno de Carvalho tem fama de manipulador. E o ex-presidente do Sporting tem aproveitado bem essa fama dentro da casa do 'Big Brother Famosos'.
Ameaçou que ia desistir do programa, sabendo o "canal" que dá, e obrigou a produção a quebrar as regras: recebeu mensagens da família a dizer como se devia comportar dentro da casa.
A revelação é feita pela revista 'TV Mais', que dá conta que Bruno de Carvalho recebeu mensagens áudio da irmã, com quem tem uma grande proximidade, e onde foi informado que a família não tinha mandado aviões com mensagens públicas: "Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família, já que apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção. Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo", revela fonte citada pela revista.
E a produção acedeu. Entregou a Bruno mensagens de voz da irmã... e depois mostrou à irmã mensagens de voz de Bruno. Tudo para que ele não desistisse do programa... Com medo que as audiências fosse afetadas, a TVI acedeu e "quebrou" as regras do jogo.
"O Bruno percebeu que tem a produção na mão e que sempre que algo o incomoda ou irrita leva a melhor. Quando foi a situação do Nuno Homem de Sá aconteceu isso, nem foi no confessionário, foi mesmo numa zona reservada à produção do programa. Houve gritos e ele fez um ultimato, ou saía o ator, ou abandonava a casa nessa noite, acho que aí foi óbvio", diz a mesma fonte citada pela 'TV Mais'.