Carla Andrino inicia radioterapia e continua luta contra cancro da mama
Atriz revela final desta fase do tratamento contra o cancro e que começa nova etapa em breve, com dezenas de sessões de radioterapia.
Carla Andrino encerrou um capítulo na luta contra o cancro, mas a guerra continua: depois de quimioterapia, a atriz vai ter de fazer radioterapia, conforme revelou à 'TV Guia'.
"Foi a última [sessão de quimioterapia]. Yeah. Agora, daqui a um mês vou fazer as minhas 25 sessões de radioterapia. São diárias. E depois está feito. Está tratado", partilhou, efusivamente e em exclusivo, com a 'TV Guia'
Faz 8 meses, no dia 10 de junho que Carla Andrino, de 50 anos de idade, soube que tinha cancro da mama. Nesses 8 meses foi operada, fez 6 ciclos de quimioterapia e nunca perdeu o sorriso, o pensamento positivo e a força de viver.
"Vejo sempre o lado positivo. Eu quero ter esta doença? Claro que não, ninguém quer. Nem esta nem outra. Mas a ter, bora lá reagir. Ou eu dou cabo disto ou isto dava cabo de mim. Eu estou e fiz a minha parte, os médicos estão a fazer a deles. Vou manter a cabeça positiva, vou continuar a namorar, a trabalhar, faz-me sentido. Continuo a dar consultas de psicologia, a fazer o espetáculo ‘Noivo Por Acaso', com o Fernando Mendes, estou em tournée, vou todas as sextas-feiras e venho aos domingos, e a gravar o ‘Ministério do Tempo’.
Leia a reportagem na íntegra, na edição da 'TV Guia', que está esta sexta-feira, 26, nas bancas.