Carlos Cruz fala de Cristina Ferreira, a mulher que lhe tirou o lugar de pessoa mais importante da televisão
Já foi conhecido como o "Senhor Televisão", mas é a apresentadora da TVI quem agora tem esse epíteto. Talvez por isso, Carlos Cruz não resistiu a dizer o que pensa sobre a diretora da TVI.
Esta não é a primeira vez que Carlos Cruz se pronuncia sobre Cristina Ferreira. Em janeiro do ano passado, o antigo "Senhor Televisão" não foi nada "meigo" com a apresentadora da TVI: "Não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama, ou se é pelas duas coisas", criticou na altura, chegando até a considerar "que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas".
Agora, um ano depois disto, o antigo apresentador volta a dar a sua opinião sobre a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo: ""Cristina Ferreira anda feliz e tem razões para isso. O 'Big Brother Famosos' foi e está a ser uma excelente aposta, embora arriscada, depois do fraco comportamento do 'Big Brother', exceto na parte final", começou por escrever Carlos Cruz na coluna que assina semanalmente no jornal 'Tal & Qual'.
Há mais: "Também a escolha que ela fez para ser a apresentadora desta edição do reality show foi uma boa decisão porque a tomou abdicando das exuberância tantas vezes forçadas, que eram o seu timbre, ganhando credibilidade. Apresenta com bom ritmo, segura, suficientemente contida, simpática, bonita, com alegria e humor q.b. e só ganha com isso", opinou Carlos Cruz.
Mas há mais elogios a Cristina Ferreira: "Além do trabalho a apresentar, deve sublinhar-se o cuidado que Cristina tem em dar protagonismo e importância aos dois comentadores residentes (Ana Garcia ‘Pipoca’ Martins e Flávio Furtado), que nesse papel são os mais competentes", concluiu o homem que já foi o mais poderoso da televisão portuguesa. Um lugar que é ocupado pela apresentadora da TVI.