Casamento do namorado de Maria Cerqueira Gomes mais perto do fim. Mulher de Cayetano Rivera devolve joias de família
O toureiro espanhol e a apresentadora Eva González estão casados há cerca de 14 anos e prepraram agora o divórcio.
Maria Cerqueira Gomes, 40 anos de idade, e Cayetano Rivera, 46, vivem um romance discreto há vários meses. As fotografias em que os dois surgem a passear de gôndola em Veneza foram a forma que o casal encontrou de assumir publicamente a relação, e de dizer ao mundo que já não se vai mais esconder. Com tudo o que isso implica. Se até aqui os dois optavam por resguardar o relacionamento, muito por causa do facto de o toureiro espanhol ainda ser casado com Eva González, agora essa preocupação já não é tão forte até porque o divórcio começa a estar em cima da mesa pela primeira vez.
Se até aqui os dois optavam por resguardar o relacionamento, muito por causa do facto de o toureiro espanhol ainda ser casado com Eva González, agora essa preocupação já não é tão forte até porque o divórcio começa a estar em cima da mesa pela primeira vez.
As primeiras conversações já terão sido levadas a cabo, com a apresentadora espanhola a perceber que, desta vez, não haverá volta a dar e que a relação – que foi abençoada pela igreja em 2015, e da qual nasceu Cayetano, hoje com 5 anos – está irremediavelmente perdida.
O tema foi abordado por Adriano Silva no 'Noite das Estrelas' desta terça-feira, 30, com novos desenvolvimentos. "Já se estão a dar os primeiros passos para a concretização do divórcio. Eva González já devolveu pelo menos grande parte das joias que tinha e que pertenciam à avó de Cayetano Rivera, Carmen Dominguín, que tinha uma coleção fantástica", revelou.
"Ela utilizava [as joias]. A Eva sempre foi uma mulher ambiciosa. Todas elas usavam as joias da família. Ela sempre foi ambiciosa com a sua carreira, não é materialista. Ela quis devolver as joias, por livre e espontânea vontade, inclusive o anel de noivado, era uma esmeralda", analisou ainda o comentador.