Catarina Furtado confrontada com a verdade ou a boa-educação: "Não preferias apresentar o 'The Voice' sem o Vasco Palmeirim?"
Catarina Furtado, para muitos a maior estrela da RTP, viu-se confrontada com uma pergunta mais difícil: "Não gosto de mentir, portanto...", disse a apresentadora.
Catarina Furtado meteu-se a jeito e perante um dilema. A apressentadora da RTP aceitou participar numa rúbrica das manhãs da Rádio Renascença, onde foi "confrontada" com perguntas mais atrevidas. "Não gosto de mentir, portanto, tenho de dizer a verdade", soltou a estrela da televisão pública.
"Catarina, não preferias apresentar o 'The Voice' sozinha, sem o Vasco Palmeirim a atrapalhar?", questionou Filipa Galrão, que recentemente ocupou o lugar deixado vago nas 'Três da Manhã' da Renascença. A curiosidade é que as perguntas, mais atrevidas, são feitas pelas colegas, Ana Galvão e Joana Marques.
Perante a pergunta, Catarina disparou: "Essa é mesmo desconfortável porque eu não gosto de mentir. Portanto, tenho de dizer a verdade: Preferia!!! Mentira!!!", acrescentou rapidamente, entre risos.
"Adoro o meu maninho mais novo, até porque ele diz às vezes umas piadas sem graça nenhuma, mas mesmo assim rio e gosto. É muito mais giro estar bem acompanhada no palco", acrescentou.
Nesta mesma conversa assegurou que nunca pensou tirar o sinal que tem na cara, "a não ser por indicação médica", mesmo quando alguns lhe chamam "verruga". E disse ainda que prefere usar cuequinha fio dental... sem costuras.