Catrapumba! 'Pipoca' atira contra 'beta de Cascais': "Envergonhou-me enquanto mulher"
Isto começou mal, com Ana Garcia Martins a criticar forte e feio a concorrente Joana que regressa ao 'Big Brother' com 'Duplo Impacto'.
Joana e Rui Pedro voltaram a reencontrar-se na casa da Ericeira. Mas as guerras e ofensas do passado entre os dois concorrentes não foram esquecidas por ninguém e, muito menos, por Ana Garcia Martins, que ontem à noite, 3 de dezembro, durante a estreia do reality-show, atirou forte e feio contra a 'Beta de Cascais'.
"Estou muito confusa, porque não consigo perceber como é que uma miúda com tanta personalidade como a Joana, que foi destrata dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão, e eu acho que foi", começou por dizer a comentadora quando desafiada por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme a dar a sua opinião.
"Que chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças por parte do Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e com o maior companheirismo", criticou 'A Pipoca Mais Doce', analisando a postura calma de Joana sentada ao lado de Rui Pedro no confessionário.
Ana Garcia Martins foi ainda mais longe na sua apreciação à atitude da concorrente de Cascais: "Acho que a Joana, com isto, perdeu toda a legitimidade para se queixar do que quer que seja e, pior do que isso, acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões".
Concluiu: "Acho que, por protagonismo, se faz tudo, incluindo esquecer uma suposta agressão e acontecimentos que foram graves e indesculpáveis. Neste momento, a Joana envergonhou-me enquanto mulher".