Chegou a ficar sem andar! Susto de AVC leva Júlia Pinheiro a abrandar o ritmo frenético do dia-a-dia
Apresentadora da SIC está a ser acompanhada por médicos depois de episódio agudo que fez soar as campainhas.
Júlia Pinheiro foi obrigada a mudar de vida depois de um grande susto de saúde... que aconteceu pouco tempo depois da sua mãe ter sofrido um AVC que mudou a vida de toda a família e que deixou sequelas.
A apresentadora da SIC, de 57 anos, viu-se confrontada com a necessidade de abrandar o ritmo para evitar males de saúde maiores, depois de ter vivido momentos de pesadelo: chegou a perder a capacidade de andar!
A cara da estação de Paço de Arcos revelou que teve um Natal mais complicado do que seria suposto: depois do almoço em família adormeceu e quando acordou "tinha perdido a capacidade de locomoção". Aquilo que uma pequena indisposição após um repasto mais forte, afinal era mais do que isso e teve mesmo de receber cuidados médicos.
Júlia teve "uma subida vertiginosa de pressão arterial" que poderia ter tido resultados nefastos. O motivo: excesso de stress, de trabalho e muitas preocupações que não a deixavam descansar o necessário. Resultado: foi alertada pelos médicos para abrandar e por isso decidiu deixar o elenco de 'Monólogos da Vagina', onde foi substituída por Teresa Guilherme.
Agora está a ser acompanhada de uma forma mais próxima por médicos por causa da tensão arterial, ainda para mais quando a sua mãe sofreu há um ano um AVC.