Clara de Sousa volta a defender o polémico visual dos Globos de Ouro: "Senti-me muito bem"
A pivô da SIC explicou o conceito que pretendeu criar mas promete que será mais conservadora se voltar a apresentar os 'Globos de Ouro'.
Clara de Sousa foi a convidada de Rui Unas no último vídeo do seu conhecido canal de YouTube, ‘Maluco Beleza’, publicado esta segunda-feira. Um dos temas abordados pelo humorista foi o visual que a pivô da SIC utilizou na gala dos Globos de Ouro em outubro e que tanto falatório gerou.
"Nunca senti ‘hate’, senti-me muito bem. Não sei, não gostaram do meu penteado, não gostaram de uma série de coisas, não sei. Eu gostei muito… Eu senti-me muito bem, mas se calhar errei no conceito, que era algo Brigitte, clássico, intemporal, muito lá para trás, com um vestido cheio, muito cénico, porque é palco, mais que no ano passado", referiu a cara do ‘Jornal da Noite’.
"Houve muitas pessoas que entenderam assim, outras não entenderam e não gostaram, mas as pessoas não podem ser consensuais e eu não vou ficar a dar facadas no meu peito porque houve muitas pessoas que não gostaram. Estas coisas acontecem, uma pessoa está exposta publicamente, não vai querer que haja um consenso global", continuou.
Contudo, Clara de Sousa não escondeu o seu desconforto com a atenção que o visual teve: "Eu gostei, mas se calhar veremos de que forma é que no próximo ano, se houver próximo ano, poderemos fazer as coisas menos fora destes conceitos mais cénicos, mais normais. Não sei, para não haver tanto sururu. Foram tantos comentários!"
Por fim, a jornalista deixou já um recado: "Agora a questão é nem tanto ao mar, nem tanto à Terra. Temos que encontrar aqui um equilíbrio que não cause tanto sururu e que não tire o foco daquilo que é essencial num espetáculo destes", concluiu.