Cláudia Vieira fala da relação com o ex Pedro Teixeira depois de anunciar gravidez
A atriz tenta colocar um ponto final nas polémicas com novas declarações.
Já se passaram cinco anos desde o polémico final de relacionamento de Claúdia Vieira e Pedro Teixeira. A viver uma nova fase feliz com João Alves, e grávida de três meses, a atriz comentou como tem sido a relação com o ex.
"Eu fiz sempre de tudo para ter uma boa relação com o Pedro e temos. Temos uma filha em comum, tivemos sempre contato. Eu sigo o Pedro, ele segue-me, mas evitamos fazer comentários um ao outro para não haver falatório, porque nós não somos pessoas de polémicas", disse Cláudia esta terça-feira, 2, à margem do evento da Loreal.
"O Pedro optou por [dar os parabéns] e estava no seu direito. Além disso, foi verdadeiro porque já me tinha dado os parabéns pessoalmente. Acho que só mostra maturidade e caráter", acrescentou Cláudia citada pelo site 'Fama'.
Também Pedro seguiu novos passos na vida amorosa ao lado de Sara Matos, com quem traiu Cláudia.
A atriz de 41 anos de idade tem demonstrado nas redes sociais que o primeiro filho com João Alves está a encher-lhe o coração. "A família vai crescer e não consigo traduzir por palavras a felicidade que estou a sentir. Esta é a nossa família, ansiosos à espera do bebé que aí vem", escreveu naquela rede social.