Cláudio Ramos diz que odiou trabalhar com Joana Latino. Ela quebra finalmente o silêncio e responde à polémica
A comentadora do 'Passadeira Vermelha' demorou mas finalmente comentou as declarações da nova estrela da TVI, que nunca morreu de amores pela jornalista e comentadora da SIC.
Joana Latino revelou que foi surpreendida pela declaração pública de Cláudio Ramos, de que odiou trabalhar com ela no 'Passadeira Vermelha'.
"Gosto imenso dele, sou fã do Cláudio Ramos. Ele é uma pessoa difícil, acho que dá para perceber só de o ver trabalhar, mas porque é um tipo cheio de foco. Eu gosto muito dele", começou a afirmar a comentadora da SIC em declarações a uma rubrica das manhãs da Rádio Renascença. Filipa Galrão perguntou no 'Desculpa, mas vais ter de perguntar' e Latino respondeu...
"Fiquei surpreendida com... podia me ter dito, Cláudio. Íamos beber um café ou um chá e tratávamos do assunto", brincou.
Foi em novembro que Cláudio Ramos decidiu contar tudo sobre os bastidores do 'Passadeira Vermelha'. "Odiei trabalhar com a Joana Latino. Achei um horror, os nosso feitios não casavam", disse "À Cara Podre", da RFM.
"No 'Passadeira', criámos um ambiente muito bom. Eu, a Ana [Marques], a Luísa [Castel Branco] e a Liliana [Campos] éramos uma espécie de irmãos. Éramos um grupo. Depois entrou a Maria [Botelho Moniz], que foi muito bem recebida e gostávamos muito de trabalhar com ela. Depois, quando entra a Joana, eu, pessoalmente, não me identifiquei com ela, com a maneira de trabalhar dela. Respeitei sempre o espaço dela, ela respeitou sempre o meu, mas não amava trabalhar com ela", confessou.