Com concerto cancelado por falta de dinheiro, D'ZRT reagem em comunicado
Último concerto da reunião dos D’ZRT foi cancelado a quatro dias da data. Estava marcado para 30 de setembro.
O último concerto da digressão ‘Encore’, que marcou o regresso aos palcos dos D’ZRT com mais de uma dezena de espetáculos, foi cancelado por falta de fundos.
Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo, trio que é complementado pela memória de Angélico Vieira, iriam atuar na Semana Académica de Lisboa no dia 30 de setembro, mas a Associação Académica de Lisboa não conseguiu reunir o dinheiro necessário e o evento acabou por ser cancelado assim como a participação do grupo.
O grupo, formado na novela juvenil ‘Morangos com Açúcar’, reagiu ao lamentável episódio através de comunicado: "Foi com grande tristeza que recebemos a notícia de cancelamento da Semana Académica de Lisboa, agendado para este fim de semana, onde nós decidimos participar, numa data extra à 'Encore Tour'."
Apesar de já ter sido anunciado que a festa académica será reagendada para 2024, os D'ZRT fizeram questão de esclarecer que não estarão disponíveis para um futuro concerto. "Transmitimos à organização que não faremos parte de futuras edições, reagendadas para 2024", le-se no comunicado da banda.
"Depois de um ano mágico, onde fomos recebidos de forma inexplicável, com o amor e carinho de milhares de fãs, segue a responsabilidade de trabalhar arduamente para criar experiências musicais memoráveis e recebê-los em futuros eventos. A nossa história não acaba aqui. Estamos juntos", deixaram a promessa.