Como disse?! Luísa Castel-Branco parte a loiça toda e chama "cabras" a concorrentes de 'Casados'
Sem papas na língua, a escritora não conteve a indignação para com os comportamentos das noivas do 'reality show' da SIC. Foi agressiva nas palavras e deixou Cláudio Ramos cheio de medo.
O ambiente aqueceu bastante na noite de terça-feira, 26, durante o programa 'Passadeira Vermelha', na SIC. Foi durante os comentários ao 'reality show', 'Casados à Primeira Vista', que Luísa Castel-Branco não conteve a indignação e partiu para o ataque.
A escritora e comentadora social está revoltada com o comportamento das concorrentes de 'Casados' e foi dura nas críticas. Luísa Castel-Branco é uma feminista assumida e, também por isso, não perdoa as atitudes das noivas do formato apresentado por Diana Chaves. "Cada uma é mais cabra que a outra", disparou a escritora, irredutível, por mais que Cláudio Ramos tentasse colocar "paninhos quentes".
O desabafo partiu dos comentários aos últimos episódios de confronto entre Luís e Marta. "Sou profundamente feminista. Custa-me especialmente quando estou a observar estas mulheres. Mas de onde é que isto veio? (...) Estas vieram todas de uma fábrica. Cada uma é mais cabra do que a outra...", acusou Luísa Castel-Branco.
Cláudio Ramos saiu em defesa da honra das concorrentes de 'Casados': "Ai Luísa, que exagero! (...) Diz lá que a boca fugiu-te para uma coisa que não querias dizer, para usar essa palavra. Diz lá: 'peço desculpa, não era essa a palavra que eu queria usar'."
"Era exatamente a que eu queria usar", responde a comentadora, já com alguma exaltação perante a insistência de Cláudio Ramos em branquear a situação.