Como é possível? Ana Guiomar e Catarina Avelar acusadas de serem antipáticas
Uma habitante de Aldeia Galega da Merceana, onde é gravada 'Festa É Festa', revela o que vê nos bastidores da novela. Se Pedro Teixeira é um dos mais simpáticos, já outros nem por isso.
Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua receberam esta tarde de sábado, dia 3 de junho, no programa 'Em Família', da TVI, dois atores da novela de sucesso da estação de Queluz de Baixo, 'Festa è Festa': Vítor Emanuel, que interpreta Peixoto, e Ana Marta Contente, que dá vida a Betinha.
Com eles estavam também alguns habitantes de Aldeia Galega da Merceana, a localidade onde são gravados os exteriores de 'Festa É Festa', ou seja, a tão falada 'Aldeia da Bela Vida'. Ruben Rua fez questão de falar com uma das convidadas, questionando-a sobre a simpatia dos atores.
"Há uns mais simpáticos do que outros", começou por dizer uma popular, um pouco a medo. Ainda assim prosseguiu: "Para mim, o mais simpático é o Pedro Teixeira. A Aidinha (Ana Guiomar) não, já não é tanto. É verdade, tenho de dizer. A mulher do senhor presidente, a Ana Brito e Cunha, é supersimpática. A dona Corcovada (Maria do Céu Guerra) também."
Mais à frente, o mesmo popular acrescentou: "Mas a dona Glória (Catarina Avelar) já não é. A senhora é antipática até dizer chega. Desculpem lá, mas é a verdade." Se Maria Cerqueira Gomes, riu-se à gargalhada com o que acabara de ouvir, Ruben Rua tentou explicar a suposta "antipatia": "Como eles têm de estar com a energia em alta quando gravam, depois têm de estar ali um pouco mais contidos..."