Como é que ele aguentou? Sem saber da irmã, Cláudio Ramos apresentou-se durante uma semana inteira diante das câmaras... sempre a sorrir!
É preciso ser-se altamente profissional para não deixar transparecer o que lhe ia na alma e continuar a trabalhar... como se nada estivesse a acontecer!Cláudio Ramos esteve a semana toda a trabalhar. Tal como esperado, o apresentador conduziu todos os 'Dois às 10', programa da manhã da TVI, sem faltar uma única vez.
Se na segunda-feira, 13, ainda não havia razões para estar preocupado, o mesmo já não se pode dizer de terça-feira e dos dias que se seguiram. É evidente que com o avançar do tempo a preocupação foi aumentando.
Ao longo de toda a semana o apresentador nunca deixou que se percebesse o que lhe ia na alma. Sempre alegre, bem-disposto, Cláudio Ramos conduziu o programa como sempre faz. Mais: quinta e sexta esteve sozinho frente as câmaras. Cristina Ferreira esteve ausente, mas ainda assim o comunicador continuou igual a si mesmo.
Só este sábado, 18, sem aguentar mais o desespero de não saber do paradeiro da irmã, Cláudio Ramos deu conta do drama familiar que está a viver, pedindo ajuda de todos para que se encontre Iara.