Como o fim inesperado de 'Rua das Flores' "tramou" Julie Sergeant
Dava cartas em Rua das Flores, mas as fracas audiências levaram a TVI a pôr um ponto final na história. Sem trabalho, atriz vai “andar sossegada” com a filha.
Com o repentino fim de 'Rua das Flores', na TVI, Julie Sergeant, de 52 anos de idade, não tratou das férias. "Quero descansar e fazer coisas diferentes", começa por revelar à TV Guia: "A minha ideia é ir para casa de amigos. Não vou fazer grandes viagens, nem vou para fora de Portugal. Vou andar sossegada por aqui."
Consigo vai estar a filha, de 17 anos, fruto da antiga relação com o ator brasileiro Cassiano Carneiro. "Somos uma excelente equipa, por isso, em equipa vencedora não se mexe", diz, feliz. Maria Rita é da mesma opinião. "A minha mãe é superdivertida. Somos amigas, saímos e fazemos coisas de adolescentes. Ela tem uma alma jovem."
TVI só olhou para o negócio
Novamente de cabelo mais curto, Julie lamenta, à mesma publicação, que 'Rua das Flores' tenha acabado tão cedo na estação, uma aposta de Cristina Ferreira: "Tive pena. Vejo pelo lado artístico, mas a TVI vê pelo empresarial. No entender deles, a novela não era o projeto certo para vencer."
A consagrada atriz enaltece o compromisso de todos, apesar das polémicas. "Cumpriu-se tudo, do princípio ao fim. O que estava previsto foi feito, apenas não há mais novela. Mas tenho pena, pelo elenco de primeira que tínhamos, com vários cómicos que muitas vezes não fazem televisão. Mas pronto…"
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas, ou aqui.