Concorrente homossexual do 'BB' alvo de novos ataques. Cláudio Ramos promete consequências
Os primeiros dias no 'reality show' da TVI não têm sido fáceis para Edmar, que voltou a ser alvo da homofobia. Apresentador vai falar esta terça-feira para a casa.
O concorrente Edmar do 'Big Brother' voltou a ser alvo de ataques durante o programa, agora de outro colega, apesar de a homofobia ser crime.
Primeiro foi Pedro Alves, que ainda durante o confinamento num hotel, disse na apresentação do 'reality show' da TVI que era "um bocadinho homofóbico". Agora foi Hélder quem fez comentários dentro da casa.
Comentários que vão ter consequências. "A atitude de discriminação sexual do Hélder terá consequências. Hoje às 19:00, Cláudio Ramos vai falar em direto para a casa", foi anunciado no início da tarde desta terça-feira.
"Sei que lá para fora deve estar a passar a imagem de que sou mulherengo, mas não é isso. […] Eu prefiro ser mulherengo do que ser…", afirmou Hélder em conversa com Soraia apontando para Edmar, que é assumidamente homossexual.
Depois de as colegas Soraia e Iury demonstrarem que não estavam a gostar a conversa, Hélder tentou se justificar, sem sucesso. "Às vezes, as frases podem ser mal interpretadas. Quando disse 'eu prefiro ser mulherengo do que ser coiso' tem a ver com a expressão 'mais vale um pássaro na mão do que dois a voar'. Isto pode querer dizer: gosto de muitos passarinhos no ar, mas só quero um".