Confissão: Bruno de Carvalho assume ruptura com Joana Ornelas e revela quem é o seu grande amor
O ex-presidente do Sporting quebra o silêncio depois de ter visto o seu nome envolvido com a atriz Inês Simões.
Bruno de Carvalho reagiu pela primeira vez aos rumores da separação de Joana Ornelas, com quem casou no ano passado.
O ex-presidente leonino utilizou as redes sociais para esclarecer o estado atual da sua vida amorosa.
"Aqui está a minha "ligação" especial! Não se chama Joana, não se chama Cláudia, não se chama Inês… Chama-se Catarina", começa por esclarecer o ex-presidente do Sporting, depois de nos últimos dias ter sido associado à atriz Inês Simões.
Bruno de Carvalho assume algum desgaste perante os últimos acontecimentos, desde as revelações polémicas da ex-mulher a bielorussa, Irina Yankovich, à rejeição da sua candidatura à presidência do clube de Alvalade.
"Nos bons e maus momentos. Na doença e na saúde. Quando muitos dos outros fugiram porque sou "tóxico" ou porque deixei de ser "importante". Quando muitos daqueles por quem te troquei, durante 7 anos, me viraram as costas, estavas lá tu", continua.
Bruno revela que o seu grande pilar continua a ser a filha mais velha, Catarina de 15 anos, fruto da sua relação com Irina Yankovich.
"Sempre estiveste lá tu, mesmo tendo eu falhado quando não estive, tantas vezes, lá para ti, por um clube, e por um conjunto de pessoas, que na primeira hipótese, me viraram as costas", acrescenta com revelando alguma mágoa.
"És e serás sempre o meu grande amor", finaliza.
Recorde-se, Bruno de Carvalho é pai de três raparigas: Catarina, Margarida, de 7 anos de idade, e Diana, de 3, fruto do casamento com Cláudia Dias Gomes, e ainda Leonor, de quatro meses, do matrimónio com Joana Ornelas.